Deixe seu comentário
Melhor resposta
@leandro.ferreira.da3 em 25/01/2024 às 22:03
Do jeito que esse cara é um pavão vaidoso, é muito capaz de mandar o Danilo embora e colocar o auxiliar no lugar, só pra dizer que é da 'nova gestão'. É só vê como o Rubão tratou o Hugo outro dia, fazendo questão de dizer que a contratação não era deles. Esses caras são ridículos e tão se achando as 'estrelas da companhia', querem mais holofotes que os jogadores.
To longe de ser fã do futebol que time do Danilo entrega. Ele nunca escondeu que as maiores inspirações dele como treinador eram Tite e Carille, e o jeito de jogar é bem nessa linha mesmo. Às vezes falta paciência pra aguentar assistir até o time Sub-20 praticando esse futebol pragmático que nos acompanha há anos. Mas nessa Copinha, o time jogou melhor, mesmo que contra adversários mais fracos e sem a mesma estrutura e investimento. Mas enfim, fez por merecer a continuidade ao menos pelo resto do ano.
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius.martins23 em 25/01/2024 às 22:01
Difícil analisar, eu daria mais uma temporada para o Danilo, até a segunda fase da copinha esse time era horroroso e mal treinado. Depois engrenaram e começaram a jogar bonito. Então ainda não dá pra saber se Danilo é bom ou ruim para a base
@roiter-almeida em 25/01/2024 às 21:40
Tá de brincadeira né... O time foi ganhando força na copinha, mas o Danilo foi um fiasco
@alex.sccp3 em 25/01/2024 às 21:34
Eu deixaria o Danilo ir se criar em outro time.
Afinal se ele é bom, você concorda que ele vai se destacar em outro clube também?
Quem sabe ele não volta já mais consagrado ainda
Publicidade
@julio.cesar.araujo2 em 25/01/2024 às 18:28
Acompanho a base e posso te afirmar é um treinador bem ruim!
@all.colatra em 25/01/2024 às 18:23
Não acho que se deve manter ou demitir um profissional pelos resultados mas sim pelo trabalho que é feito e pelas ideias serem de acordo com o que o clube pretende, principalmente na base onde é mais importante formar do que ganhar títulos
Eu não achava o Danilo burro quando não ganhava nada e nem acho gênio agora que é campeão, e penso que é preciso analisar tudo que ele fez nos últimos anos para decidir pela permanência
@rodolfo.moraes1 em 25/01/2024 às 18:22
Se fosse justo nem treinado o time da copinha tinha
@sergio.libanori em 25/01/2024 às 18:21
Futebol é resultado. Quem é campeão, merece continuar...