Por esse valor é uma contratação perigosa. 5 milhões de dólares é muita grana.
Mas, pensando em um Corinthians fazendo parte do segundo escalão em termos de grana, ele é o que nos resta.
Infelizmente todo jogador 'top' no mercado ou vai pra Flamengo, Palmeiras, Atlético MG, ou alguma SAF vem e passa na nossa frente também, como Bahia, Botafogo.. Triste realidade. Vamos sofrer mais uns 10 anos enquanto não paga a dívida.