x
Fórum do Corinthians

Augusto Melo totalmente perdido

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Math

Ranking: 1.625º

Math 2.296 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2024 às 17:40
Por Math LHP (@mathlhp1910)

https://www.itatiaia.com.br/esportes/futebol/corinthians/2024/02/05/bastidores-proximo-do-corinthians-zanardi-era-alvo-de-augusto-melo-para-o-sub-20 Bastidores: próximo do Corinthians, Zanardi era alvo de Augusto Melo para o Sub-20 - Rádio Itatiaia Profissional chega para substituir Mano Menezes, demitido nesta segunda-feira (5) itatiaia.com.br

Isso aqui é bizarro, amador.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 05/02/2024 às 19:43

Augusto é uma criança bem intencionada, mas que não entende nada de futebol.

Foto do perfil de Grupo Historico

Ranking: 1.969º

Grupo 1.917 posts

@reginaldo.lira1 em 05/02/2024 às 18:03

Eu não acho, só tirar mais 2 que não perde mais, Mano Menezes já foi, falta mais dois velho

Foto do perfil de Carlos Magno

Carlos 17 posts

@carlos-magno2 em 05/02/2024 às 18:02

Então ele tá certo, bom treinador no sub 20 seria top.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Mosqueteiro

Ranking: 641º

Rafael 5.090 posts

@rabag em 05/02/2024 às 18:01

Patético.

Eu imaginava qdesde novembro que tanto Duilio quanto Augusto era ruins mas Augusto era o menos pior (tenho posts disso lá da época)... É estava certo. Duilio e RT nem comento mas esse Augusto é um aventureiro. Perdido no role. Nem sabe onde esta ou o que está fazendo.

Teve méritos já nesse início (um ou outro ali pois está tudo muito nebuloso ainda) mas ainda acho que ambos eram horríveis.

Foto do perfil de Lucas  S Lopes

Ranking: 1.016º

Lucas 3.556 posts

@lucaslsl em 05/02/2024 às 17:48

Depois que ele bancou o Mano e demitiu no dia seguinte perdeu toda a credibilidade. Claro que todos queriam essa demissão, mas o trato da coisa foi patético. Aliás, Augusto Melo começou praticamente ontem e está se queimando o tempo todo por não conseguir fechar a matraca e adorar holofote. Agora essa de contratar técnico de série D que sequer poderá atuar no paulista, onde o clube agoniza na zona de rebaixamento. É absurdo.

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 268º

Gustavo 9.539 posts

@gustavo.henrique256 em 05/02/2024 às 17:47

Não é possível cara kkkkk

Foto do perfil de Coca Cola Coca Cola

Coca 22 posts

@coca-cola-coca-cola em 05/02/2024 às 17:43

Estamos na m****! Para quem defende esse jumento espere e veja!