x
Fórum do Corinthians

Bidu reintegrado

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jonathan

Ranking: 914º

Jonathan 3.914 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/02/2024 às 10:51
Por Jonathan Mello (@jonathan-mello)

Espero que esse técnico que está chegando faça isso pra ontem.

Bidu não é pior que Hugo e só Deus sabe quando o Palácios retorna e o Bidu fez bons jogos ano passado e por causa de míseros 2 jogos o Burrano mongolezes o deixou treinando separado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.294 posts

@vitor.ramos11 em 08/02/2024 às 11:51

Agora que temos o Hugo, eu vejo o Bidu como um Roberto Carlos no auge do Real Madrid!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adecan Rodrigues De Oliveira

Ranking: 1.319º

Adecan 2.800 posts

@adecan em 08/02/2024 às 13:18

Eu estou mais preocupado com o Caetano, ontem foi bizarro a atuação dele, o que este cara entregou de bolas para o Santos, meu deus. Acho que o Raul Gustavo é menos pior.

Foto do perfil de Wsouza

Ranking: 1.153º

Wsouza 3.186 posts

@will1995 em 08/02/2024 às 13:13

Pra alguns aqui, esse tal Hugo é excelente, pq o Felipe Luiz disse que é bom

Foto do perfil de Pastor Mala Ídolo Máximo

Ranking: 943º

Pastor 3.799 posts

@salomao.guimaraes.co em 08/02/2024 às 12:30

Devia dar ao menos uma chance ao Vítor Meer se for ruim da chance ao Bidu

Foto do perfil de Diego Parizatto

Ranking: 2.582º

Diego 1.460 posts

@diego.parizatto em 08/02/2024 às 12:06

Bidu é tão fraco quanto... Tem que colocar o Vitor Meer que também não e um craque mas as funcoes de lateral cumpre bem o feijao com arroz

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 08/02/2024 às 11:45

Bidu e ruim mas tem animo pelo menos

O tal de Hugo parece que tá jogando pelada da firma

Foto do perfil de Matheus Inacio

Ranking: 5.172º

Matheus 618 posts

@matheus-inacio em 08/02/2024 às 11:33

Tão querendo tapar o sol com peneira, Bidu é tão ruim quanto Hugo

Foto do perfil de Ricardo Pestana

Ricardo 40 posts

@ricardo.pestana em 08/02/2024 às 11:26

Não tinha uma cláusula no contrato do Bidu que se ele fizesse X jogos o clube teria que comprar mais um % dele? Salvo engano tinha visto algo assim ano passado. Pode ser essa a razão de não ter inscrito ele.