Adecan Oliveira
Eu estou mais preocupado com o Caetano, ontem foi bizarro a atuação dele, o que este cara entregou de bolas para o Santos, meu deus. Acho que o Raul Gustavo é menos pior.
em Bate-Papo da Torcida > Bidu reintegrado
Em resposta ao tópico:
Espero que esse técnico que está chegando faça isso pra ontem.
Bidu não é pior que Hugo e só Deus sabe quando o Palácios retorna e o Bidu fez bons jogos ano passado e por causa de míseros 2 jogos o Burrano mongolezes o deixou treinando separado