Yuri, Garro, Gustavo Henrique e Raniele
Os caras tem meu respeito, esse final de jogo foi uma Vitória. :)
Yuri pelo primeiro gol.
Garro pela golaço de falta.
Gustavo Henrique por assumir a bomba, da pra perdoar a frangada.
Reniele por desde o começo estar jogando de terno.
Obs: Achei até que interessante os médicos do time da Barra funda, ajudarem com o Yuri
125 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



