Yuri, Garro, Gustavo Henrique e Raniele

Os caras tem meu respeito, esse final de jogo foi uma Vitória. :)

Yuri pelo primeiro gol.

Garro pela golaço de falta.

Gustavo Henrique por assumir a bomba, da pra perdoar a frangada.

Reniele por desde o começo estar jogando de terno.

Obs: Achei até que interessante os médicos do time da Barra funda, ajudarem com o Yuri

125 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X