Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jefferson-monteiro em 23/02/2024 às 09:21
Gabigol que se lasque. Que fica lá, até o fim de 2045 e que quebre este club miserável.
@marcos.c em 23/02/2024 às 09:22
Quer esse bem longe daqui. É uma mala e teve a oportunidade de vir, mas fez doce e de certo achou que ía descer de nível e não quis. Agora vamos ver quem vai fazer a proposta que o Corinthians fez pra ele. No Brasil ninguém vai pagar o que ele ganha lá e parece que não vão renovar. Se ferrou legal.
Publicidade
Últimas respostas
@leandro.ferreira.lop em 23/02/2024 às 14:07
Não brinca com esta frase! Os caras sequer pagaram as indenizações das vítimas
@paulo.soares.jr em 23/02/2024 às 12:25
Nesse momento não acho uma boa sua contratação, naquele momento onde o Yuri estava mal era mais do que justificável, mas agora que o time tá se entrosando, o Yuri retomando a confiança, o ambiente tá bom de mais pra ser poluído por um cara egocêntrico como o Gabigol. Ele não aceitaria ser reserva aqui, e no MOMENTO, eu prefiro até o Romero de centroavante.
@sandra.lima4 em 23/02/2024 às 12:24
Prefiro ele por lá mesmo.
@kaiquegavioes em 23/02/2024 às 12:22
Agora que estamos com Yuri voltando boa fase, Pedro Raul contratado, e Romero que pode jogar por ali (por mim é ali que deve mesmo), esquece esse cara. Se quiserem mandar o Gerson pelo Maycon ok.
Publicidade
@cristianolima em 23/02/2024 às 12:21
Não vai agregar em nada aqui
Elenco já está alinhado
@douglas.martins.cast em 23/02/2024 às 12:19
Nunca quis esse cara aqui, é totalmente o contrário dos jogadores que temos hoje! Acho que iria desagregar o ambiente
@robson.lima9 em 23/02/2024 às 12:18
Se tivesse vindo Antes ok, agora temos Yuri, Pedro Raul, Arthur Souza, Romero, Pedro Henrique que podem fazer de centro a vante, jogar de segundo atacante ou pontas.
@alexdugan em 23/02/2024 às 11:53
Ele e o empresário dele usaram o Corinthians para criar ciúme no Flamengo e valorizar a imagem dele por lá, agora ficam negando que ofereceram o jogador.
Que não venham pedir o cara aqui.