x
Fórum do Corinthians

Mapa de calor do Renato Augusto

Foto do perfil de SAF

Ranking: 1.553º

Saf 2.420 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/02/2024 às 18:03
Por SAF JÁ (@cantillo)

Mapa de calor do Renato Augusto

Foi craque? Foi com certeza, Mas hoje não da mais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Augusto Antonio Teixeira Costa

Augusto 63 posts

@augusto-antonio-teix em 25/02/2024 às 18:35

Pq que você tá falando do cara que nem tá aq mais mano? Respeito é bom.

Foto do perfil de Eliel Francisco Da Silva

Ranking: 1.045º

Eliel 3.470 posts

@eliel.francisco.da.2 em 25/02/2024 às 18:16

Respeita nosso ídolo xara,

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jackson Dos Santos Nascimento

Jackson 83 posts

@jackson.dos.santos.n em 27/02/2024 às 13:56

Garrou nas bolas do Rodrigo foi?

Foto do perfil de Stephane Guilhermino

Stephane 110 posts

@stephane-guilhermino em 27/02/2024 às 10:32

Post desnecessário... Enquanto jogou no Corinthians sempre representou, saiu do time parece que não vale mais nada... E nem saiu brigado ou coisa do tipo.

Foto do perfil de Nivaldo Fontes

Ranking: 4.307º

Nivaldo 784 posts

@nivaldo-fontes1 em 27/02/2024 às 10:29

Vocês não tão enjoado não, desse tema mapa de calor? Meu mapa de calor é o nordeste. Kkkk

Foto do perfil de Rodrigo Augusto Meira

Rodrigo 151 posts

@rodrigo-augusto-meir em 27/02/2024 às 09:33

Se não tem o que falar fique quieto? O Renato não deveria ter saído.

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Covillo

Ranking: 10.006º

Marcio 211 posts

@marcio.covillo em 27/02/2024 às 09:23

TNC o cara já foi embora, deixa os torcedores do Fluminense falar sobre ele

Foto do perfil de Alexandre Augusto

Ranking: 3.634º

Alexandre 973 posts

@alaug2000 em 27/02/2024 às 09:11

Torcedor enzo que fica viuvando jogador que já saiu.

Foto do perfil de Thanos

Thanos 199 posts

@tiago.maximo1 em 27/02/2024 às 08:55

E o Maycon que nem craque foi kkk

Foto do perfil de Maurilio Filho

Maurilio 74 posts

@maurilio-filho em 27/02/2024 às 08:54

Cara, vou ser bem sincero, Renato Augusto jogou muito enquanto esteve aqui no Corinthians, fez o que pôde, mesmo com lesões e tudo mais, ganhou títulos, respeitou a torcida, acho falta de respeito esse tipo de postagem... Pelo menos eu não vejo graça alguma, ainda mais que ele nem joga mais aqui