Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rodrigofava em 27/02/2024 às 12:49
Não li os contratos... Não sei os termos... Mas se globo e Flamengo estão em um grupo.. O Corinthians tem que estar em outro!
@antonio.carlos.ceza1 em 27/02/2024 às 12:37
Bem simples se tem alguém que paga mais e esse mais for muito mas muito mais tchau rede gobels.
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.ferraz10 em 28/02/2024 às 20:37
Sei que um clube não joga sozinho, que os outros querem valorização, mas equivaler o que ganha o Corinthians com os outros só para passar uma imagem bonitinha para os dirigentes dos clubes? A Globo está esperando o Corinthians por qual motivo? Porque gera audiência e é o clube mais importante para visibilidade, eles sabem disso. Equiparar o Corinthians com quem dá menos audiência é um desrespeito com o clube que mais engaja torcedores.
@joao.sanches1 em 28/02/2024 às 20:29
Sem essa de mesma cota pra esses timecos e Corinthians!
@ling-marcel em 28/02/2024 às 20:08
O que da a incrível merreca de 60 milhões por clube...corre disso... Corinthians ganha mais...
@kin.hoo em 28/02/2024 às 20:06
1bi...para o Corinthians...é pouco!
Quanto ganham...em cima da marca?
Bilhões...
Publicidade
@eduardo.santos107 em 28/02/2024 às 02:12
Se tão adiantando e sinal que podem pagar mais.
@americo.jorge em 27/02/2024 às 14:44
Até o Santos ganhar igual o Corinthians é uma piada!
@hernani.castro1 em 27/02/2024 às 13:56
Corinthians tem maior torcida, junto com Flamengo. Suas cotas deveriam ser maiores que os demais. Por cotas iguais, não vale a pena assinar.
@paiffer em 27/02/2024 às 13:34
Bragantino ganhando a mesma coisa que o Corinthians.
Flamengo ganhando a mesma coisa que o Corinthians.
Palmeiras ganhando a mesma coisa que o Corinthians.
Não aceite essa proposta, o Corinthians é muito maior que essas merrecas