x
Fórum do Corinthians

R$650 mi, mas espera Corinthians!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Wanderson

Ranking: 3.259º

Wanderson 1.114 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2024 às 12:17
Por Wanderson Rodrigues (@wand-rf-shelby)

R$650 mi, mas espera Corinthians!

Globo promete adiantar R$ 650 mi a clubes da Libra, mas espera Corinthians!

As conversas entre Globo e clubes da Libra pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro continuam. Na mesa, está uma promessa da emissora de adiantar R$ 650 milhões para o bloco econômico no ato da assinatura. Para que esse negócio saia, no entanto, Corinthians e Santos precisam definir pela permanência no grupo.

Esse total corresponde a 10% do acordo de cinco anos para a transmissão dos direitos entre 2025 e 2029. No momento, o valor encaminhado é o de R$ 1,3 bilhão por ano, ou seja, R$ 6,5 bilhões pelo ciclo.

Do bolo, 3% seria direcionado para os times da Série B: R$ 19,5 milhões. Os outros 97% seriam divididos de maneira igualitária entre Flamengo, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Red Bull Bragantino, Grêmio, Atlético-MG, Bahia, Vitória e Santos, contando que todos estivessem na Série A em 2025.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Fava

Ranking: 6.277º

Rodrigo 464 posts

@rodrigofava em 27/02/2024 às 12:49

Não li os contratos... Não sei os termos... Mas se globo e Flamengo estão em um grupo.. O Corinthians tem que estar em outro!

Foto do perfil de Antônio  Carlos Cezario

Ranking: 2.395º

Antônio 1.591 posts

@antonio.carlos.ceza1 em 27/02/2024 às 12:37

Bem simples se tem alguém que paga mais e esse mais for muito mas muito mais tchau rede gobels.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Ferraz

Ranking: 2.567º

Lucas 1.468 posts

@lucas.ferraz10 em 28/02/2024 às 20:37

Sei que um clube não joga sozinho, que os outros querem valorização, mas equivaler o que ganha o Corinthians com os outros só para passar uma imagem bonitinha para os dirigentes dos clubes? A Globo está esperando o Corinthians por qual motivo? Porque gera audiência e é o clube mais importante para visibilidade, eles sabem disso. Equiparar o Corinthians com quem dá menos audiência é um desrespeito com o clube que mais engaja torcedores.

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 28/02/2024 às 20:29

Sem essa de mesma cota pra esses timecos e Corinthians!

Foto do perfil de Ling Marcel

Ranking: 2.179º

Ling 1.751 posts

@ling-marcel em 28/02/2024 às 20:08

O que da a incrível merreca de 60 milhões por clube...corre disso... Corinthians ganha mais...

Foto do perfil de Kin Hoo

Ranking: 9.475º

Kin 233 posts

@kin.hoo em 28/02/2024 às 20:06

1bi...para o Corinthians...é pouco!

Quanto ganham...em cima da marca?

Bilhões...

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Santos

Eduardo 1 post

@eduardo.santos107 em 28/02/2024 às 02:12

Se tão adiantando e sinal que podem pagar mais.

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 27/02/2024 às 14:44

Até o Santos ganhar igual o Corinthians é uma piada!

Foto do perfil de Hernani Castro

Hernani 91 posts

@hernani.castro1 em 27/02/2024 às 13:56

Corinthians tem maior torcida, junto com Flamengo. Suas cotas deveriam ser maiores que os demais. Por cotas iguais, não vale a pena assinar.

Foto do perfil de Volante Paiffer

Ranking: 6.119º

Volante 482 posts

@paiffer em 27/02/2024 às 13:34

Bragantino ganhando a mesma coisa que o Corinthians.
Flamengo ganhando a mesma coisa que o Corinthians.
Palmeiras ganhando a mesma coisa que o Corinthians.

Não aceite essa proposta, o Corinthians é muito maior que essas merrecas