Uma dúvida, se não saiu no bid ele é jogador nosso, se pagarmos tudo e não assinou a rescisão, ele não deveria se reapresentar? Augusto Melo, amanhã por favor esclareça isso
Mesmo que ainda não tenha pago, a FIFA primeiro precisa analisar o caso, depois pedir o retorno do Corinthians e só aí dar um prazo de 15 dias para o pagamento, não é como uma liminar na justiça brasileira. Vai levar no mínimo uns 2 meses.
Se formos ver, a cada princípio de mês, que a grana da vaidebet cai na conta, pagamos alguma coisa. Acredito que em abril pague isso, aí vai ficar ruim para o Rojas.