Tópico Épico

Amanhã vou olhar a escalação primeiro...

Se eu ver o Cássio escalado, mais um jogo que não vou perder meu tempo assistindo, ainda sou corinthiano, vou morrer corinthiano, mais como falei no meu último tópico, enquanto jogador for maior que meu time de coração, eu não vou perder meu tempo vendo as partidas, chega... Enquanto o Corinthians não copiar modelos de gestão que estão dando certo, não vamos a lugar nenhum, aliás vamos sim, rumo a série B.. Tem rival nosso colando 'ídolo' no banco sem choro, mandando embora se precisar.. E aqui aquela eterna gratidão!

#foracassio

#forafagner

#forapaulinho

730 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

24 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X