x
Fórum do Corinthians

Aceitariam o Jorginho?

Foto do perfil de Jp

Ranking: 1.308º

Jp 2.831 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2024 às 23:11
Por Jp Barreto (@jp-barreto)

Ver se dá uma dinâmica diferente nesse meio campo kkk

Contrato com o Arsenal até junho, rapaz típico jogador que muda o time de patamar, Jorginho seria o termômetro perfeito, e ainda assim daria pra trazer o Hernani de suplente, haja vista a Kombi ter machucado e só volta ano que vem, Paulinho vida que segue.

Só eu enxergo um buraco enorme nesse meio campo do Corinthians? O Garro desce toda hora pra pegar a bola, tem que ter um cara ali tipo Matheus Henrique, Jorginho, Arthur, Hernani, nessa pegada, pra mudar o meio campo de patamar precisa trazer um ou dois volantes com saída de bola e pegada no meio, Bidon é craque, mas nesse Brasileirão os caras vai pisotear ele coitado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cássio Ramos

Ranking: 2.473º

Cássio 1.530 posts

@poramorouterror em 30/04/2024 às 00:26

Eu teria aceitado até Everton Ribeiro com 35, Jorginho com 32 entrega alto nível por uns 2 ou 3 anos ainda.

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.917 posts

@gustavo.vaz2 em 30/04/2024 às 10:18

Ele foi oferecido para ser aceito ou não? Os caras viajam.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maranhense

Ranking: 3.174º

Maranhense 1.148 posts

@maranhense1 em 30/04/2024 às 16:30

Jorginho a duas temporadas atrás era o segundo melhor jogador do planeta, ainda tem mercado pra caramba na Europa, e o salário dele é absurdo, infelizmente não tem chance

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 30/04/2024 às 14:23

Tá barato demais...

Foto do perfil de José Mtins

José 8 posts

@jose-mtins em 30/04/2024 às 08:27

Ele já disse em entrevista recente que não tem a mínima vontade de jogar no Brasil muito menos no Corinthians pelo caso wiliam.

Publicidade

Foto do perfil de Davi

Ranking: 4.608º

Davi 716 posts

@davi2 em 30/04/2024 às 00:53

Jorjinho com sua habilidade sobra aqui no Brasil, traria fácil mas não deve custar nada barato e ainda tem mercado na Europa.

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.219 posts

@patric em 30/04/2024 às 00:43

Pra mim, ele só viria pra tirar a vaga do Bidón. Nunca foi craque.

Eu gostaria de ver Casemiro na verdade. Acho que ele pode jogar em alto nível por uns cinco anos ainda.

Foto do perfil de Rdg Corinthians

Ranking: 4.850º

Rdg 674 posts

@rodrigo.foryan1 em 30/04/2024 às 00:11

Boa análise. Também vejo nosso meio muito espaçoso, buracos que seabrem facilmente e não tem recomposição rápida. Atualmente gostaria de um.meio de campo com mais força.