Para a janela do meio do ano, precisamos de:

1 goleiro

1 zagueiro bão

1 lateral esquerdo

1 segundo volante

1 atacante de beira de campo

O volante possivelmente será o Denilson, afastado do Cuiabá.

O atacante deve ser a promessa lá do Ceará.

Sobram 3 opções.

Quem vocês acha que seria bão e barato?

PS.: Não coloquei técnico porque nem precisa esperar a janela...

149 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X