x
Fórum do Corinthians

Para a janela do meio do ano, precisamos de:

Foto do perfil de gervazio

Gervazio 162 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2024 às 16:43
Por gervazio makelelelson (@gervazioreidosexo)

1 goleiro

1 zagueiro bão

1 lateral esquerdo

1 segundo volante

1 atacante de beira de campo

O volante possivelmente será o Denilson, afastado do Cuiabá.

O atacante deve ser a promessa lá do Ceará.

Sobram 3 opções.

Quem vocês acha que seria bão e barato?

PS.: Não coloquei técnico porque nem precisa esperar a janela...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de João Paulo Costa Gomes

Ranking: 920º

João 3.881 posts

@johnny80 em 20/06/2024 às 17:13

Só isso? Isso é o MÍNIMO, pq esse elenco é PODRE.

Foto do perfil de Nelio Coutinho Filho

Ranking: 484º

Nelio 6.362 posts

@coutinho77 em 20/06/2024 às 17:02

Denilson acho que não pode mais.

Foto do perfil de Davi Marcos

Ranking: 561º

Davi 5.659 posts

@davi.marcos em 20/06/2024 às 16:58

De preferência um técnico e uma SAF

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 104º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 20/06/2024 às 16:48

Rapaz...se quiser se fortalecer mesmo, os reforços precisam ser de outro nível.

Mais parecidos com felix, cacá, raniel, garro, do que com mosquito, cantilo, hugo.

Foto do perfil de Marcos Aurélio De Almeida

Ranking: 344º

Marcos 7.973 posts

@marcosaa em 20/06/2024 às 16:44

E acertar na quina de S João sozinhos para bancar uns 50% desta conta ai.