Título da Libertadores - ninguém falou
Hoje é um dia pra ser lembrado pra sempre e não vi ninguém falando disso.
324 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Hoje é um dia pra ser lembrado pra sempre e não vi ninguém falando disso.
324 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Os problemas do presente ofuscaram as lembranças do passado...
Comemoremos melhor nos 13 anos.
Porque o rival já ganhou três. Somos o único de São Paulo com uma só.
Tá todo mundo cansado de 2012.