Felipe 47 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/07/2024 às 18:31
Por Felipe P
(@felipe-p)
Pessoal, boa tarde
Sempre fui leitor do fórum, porém é minha primeira postagem.
Eu fiquei extremamente feliz e esperançoso, pela primeira vez em muito tempo, com a coletiva do novo CEO e diretor financeiro.
Porém, li um artigo do Blog do Paulinho que infelizmente me pareceu coerente. Aliás, diferente de outros influencers, tipo o Samir Carvalho, que fazem tudo pelo Like e criam expectativas surreais, o Paulinho me parece minimamente embasado, pois coloca fotos, áudios e vídeos em suas matérias. Se tiver algo que eu não sei me avisem por favor
https://blogdopaulinho.com.br/2024/07/05/ceo-foi-enquadrado-pela-verdadeira-diretoria-do-corinthians/
CEO foi enquadrado pela verdadeira diretoria do Corinthians - No segundo dia de trabalho, ainda sem estar empossado oficialmente, Fred Luz, CEO do Corinthians, foi enquadrado pelos cartolas que, realmente, mandam no...
blogdopaulinho.com.br
Se isso for verdade, é papo de incentivar a Gaviöes à dar uma visitinha no Augusto, mas se 10% do que o Paulinho fala for verdade, estamos num buraco extremamente profundo, com pouca luz no fim do túnel.
Aguardo a opinião de vocês,
Um abraço
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão