Se a torcida aplaudir após a partida merece rebaixamento
Empatando com 2 a mais contra o poderoso juventude.
162 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Empatando com 2 a mais contra o poderoso juventude.
162 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Já merece e muito cair. Parecem que torcem para o XV de jaú. E é isso que vão ter
Publicidade
Pode ficar tranquilo cara, é impossível não ter quebradeira no CT nessa madrugada
Já caímos
Publicidade
Você ainda tem dúvidas? Certeza que vão aplaudir
Em casa...
E vai aplaudir fica vendo