x
Fórum do Corinthians

Ramon diaz foi desprovido de inteligência

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 6.435º

Rodrigo 447 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2024 às 23:23
Por Rodrigo Costa (@rodrigo-costa6)

Minha cabeça tá doendo muito... O erro começou na escalação. Não satisfeito ainda fez as substituições erradas, ele entregou um jogo que estava quase ganho, tirou o garro por qual motivo? O Thales pode ter se machucado, mas fique desconfiado na hora, me expliquem o amor pelo Pedro Raul, sinceramente não entendo. Coronado entrou faltando 15 minutos, Ryan é um pitbull mas só toca pra trás, tem que ver isso aí com ele... Enfim, entregou o jogo...

Podem ficar com raiva a vontade... O Ramon errou tudo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.866 posts

@ehnois.smith em 17/08/2024 às 23:42

Osmar Loss Argentino! Um terror hoje. Tem auxiliares do lado vendo tanta asneira e deixam?

Foto do perfil de Dólar Amigo

Ranking: 1.359º

Dólar 2.748 posts

@fabio.francisco7 em 17/08/2024 às 23:49

Empatamon tá fda

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Henrique

Fernando 10 posts

@fernando.henrique134 em 18/08/2024 às 16:43

Ontem CHARLES tomou cartão cedo e depois não colocou o pé mais para dividir nenhuma bola já era para ter tirado na virado dos tempos e colocado o CORONADO, virada SEGUNDO tempo 3 substituição sai Tales, Charles e Pedro Raul ENTRARIA Giovane, Wesley e Coronado

Tales só sairia pelo motivo de contusão

Foto do perfil de Álvaro Rocha

Ranking: 3.516º

álvaro 1.011 posts

@rochasccp em 18/08/2024 às 16:34

Se fosse só esse jogo estava bom

Foto do perfil de Silvanei Jesus Pereira

Ranking: 1.505º

Silvanei 2.475 posts

@silvanei-jesus-perei em 18/08/2024 às 00:33

Esse cara nunca foi treinador a nível do futebol brasileiro, só psicopatas acham que sim

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Salvio Rezende

Ranking: 2.650º

Antonio 1.419 posts

@antonio.salvio.rezen em 17/08/2024 às 23:44

Erros imperdoaveis. Na escalação de Pedro Raul e na retirada de Garro que saiu insatisfeito. Uma coisa é certa. Não adianta ter um grande goleiro e um 10 de grande qualidade sem ter quem se inteire com seu jogo. Time que não faz gols não vence nada.

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 17/08/2024 às 23:40

Ele foi bem, de novo.
Erro para mim apenas foi não ter sacado o Pereba Raul no intervalo.
é um elenco horroroso

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 17/08/2024 às 23:39

Ele precisa parar de insistir com Romero e Pedro Raul. Coloque um zagueiro no ataque vai levar mais perigo que esses 2.

E ele tirou o Garro por cansaço talvez, e não colocou outro meia porque provavelmente mandou o time fazer ligação direta para o ataque.

Não vou criticar o treinador ainda porque ele não teve tempo de nada e precisa tirar o Corinthians do buraco. Talvez ele tenha razão e esse futebol de contra-ataque e ligação direta seja o que dê para fazer agora.

Mas é pouco. É muito pouco.