x
Fórum do Corinthians

Finazzi

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.559 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/08/2024 às 19:16
Por Nightmare (@kelvin.pereira2)

Perto de Yuri e Pedro Raul é o Fenômeno sem uma perna ainda...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Amaral

Ranking: 5.654º

Fernando 541 posts

@samaral em 25/08/2024 às 19:20

No lance do Pedro Raul lembrei logo de Finazzi.

Ali era gol certo do Dabura, kkkkk

Aquele carinho todo desengonçado, kkkkk

Foto do perfil de Felipe W

Felipe 47 posts

@felipe-w em 25/08/2024 às 19:28

Finazzi, Herrera iriam virar artilheiros nesse time

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 494º

Albert 6.185 posts

@albert-willian1 em 26/08/2024 às 06:52

Finazzi é muito subestimado.

Tratado como lixo, mas faria 20 gols no campeonato com essa criação nossa hoje.

Foto do perfil de Adalberto Da Silva

Ranking: 2.832º

Adalberto 1.304 posts

@adalberto-da-silva em 26/08/2024 às 06:51

Vagner Love.

Foto do perfil de Reijr10 Junior

Ranking: 2.462º

Reijr10 1.540 posts

@junior333 em 26/08/2024 às 06:09

Se Finazzi fosse o nosso atacante esse ano estaríamos bem melhores na tabela!

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.342 posts

@altaneiro em 26/08/2024 às 05:59

Finazi era um ótimo centroavante, mas desnecessária as comparações.

Publicidade

Foto do perfil de Wilson Santos

Ranking: 660º

Wilson 5.001 posts

@rogerio3 em 25/08/2024 às 19:38

Não dá para ele jogar uns 20 minutos não?

Foto do perfil de Yusuke Urameshi

Ranking: 1.003º

Yusuke 3.585 posts

@urameshi em 25/08/2024 às 19:17

Quem viu sabe que ele deu azar de jogar em um time péssimo.