Deixe seu comentário
Melhores respostas
@samaral em 25/08/2024 às 19:20
No lance do Pedro Raul lembrei logo de Finazzi.
Ali era gol certo do Dabura, kkkkk
Aquele carinho todo desengonçado, kkkkk
@felipe-w em 25/08/2024 às 19:28
Finazzi, Herrera iriam virar artilheiros nesse time
Publicidade
Últimas respostas
@albert-willian1 em 26/08/2024 às 06:52
Finazzi é muito subestimado.
Tratado como lixo, mas faria 20 gols no campeonato com essa criação nossa hoje.
@adalberto-da-silva em 26/08/2024 às 06:51
Vagner Love.
@junior333 em 26/08/2024 às 06:09
Se Finazzi fosse o nosso atacante esse ano estaríamos bem melhores na tabela!
@altaneiro em 26/08/2024 às 05:59
Finazi era um ótimo centroavante, mas desnecessária as comparações.
Publicidade
@rogerio3 em 25/08/2024 às 19:38
Não dá para ele jogar uns 20 minutos não?
@urameshi em 25/08/2024 às 19:17
Quem viu sabe que ele deu azar de jogar em um time péssimo.