x
Fórum do Corinthians

Quem contratou esse Martinez?

Foto do perfil de Stella

Ranking: 188º

Stella 260 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2024 às 22:33
Por Stella Maris De Martino (@stella.maris.de.mart)

Que estreia horrorosa, não o conhecia, mas o que vi hoje me assustou, o cara não acertou um passe no jogo, Deus nos acuda

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Altaneiro O

Ranking: 524º

Altaneiro 5.978 posts

@ljahl em 29/08/2024 às 22:37

Fabinho Soldado montou esse elenco

Foto do perfil de Carlos Sccp

Ranking: 1.030º

Carlos 3.529 posts

@10254 em 29/08/2024 às 22:37

Don Ramón, Augusto e Fabinho Soldado. Os 3 patetas graduados do PSJ

Foto do perfil de N Danilo

N 42 posts

@n.danilo em 29/08/2024 às 22:36

Calma o cara fez primeiro jogo...já está criticando fez a mesma coisa com Charles e hoje muito elogia o cara... Vamos dar tempo ao tempo

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Ch

Ranking: 204º

Rafael 10.949 posts

@rch05 em 29/08/2024 às 22:35

Adivinha? O tosco do boné amarelo, que gastou 150 milhões pra montar esse time aí.

Criciúma gastou 500 mil e vai ficar na série A. Não paga um mês de salário do Pedro Raul

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 851º

Zebedeus 4.120 posts

@zebedeus em 29/08/2024 às 22:34

Foi o sacrossanto Pinóquio. Conhece?

Foto do perfil de Egidio Massucato

Ranking: 533º

Egidio 5.842 posts

@egidio.massucato em 29/08/2024 às 22:34

Que peladeiro cara. Dois brucutus de cabeça de área.

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 723º

Henrique 4.727 posts

@henrique.jose.vicent em 29/08/2024 às 22:33

Horrível