Pagar o estádio para quem lucrar?

Só coloco dinheiro se tiver algum benefício, como ingresso ou outros itens do clube, tudo auditadinho e publicado SEMANALMENTE!

Outra coisa: por que pagar o estádio para um fundo abutre catar por valor irrisório via SAF?

Minha grana não vai bancar chupim do mercado nem a pau! Já não consumo mais nada do clube para não bancar R&T e, agora, Augusto Merdo. Nem a pau que eu vou construir patrimônio para SAFadeza.

Sem claúsula anti-SAF, esquece!

237 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

14 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X