Essas eram as contratação da era Duílio
Não teve um pra contestar essas contratações?
Não acredito que não teve ninguém de lá que falou “ Duilio kkkkk esses caras aí da não mano ” lkkkkl
151 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



