Deixe seu comentário
Últimas respostas
@tcarlos em 14/09/2024 às 22:53
RANIELE É O pior médio volante que eu vi jogar no Corinthians ele é muito ruim, fraco um a menos
@sergio.mendes em 14/09/2024 às 22:31
Não ia. Ia voltar recuado no segundo tempo. Nem mudança ia ter na real. Mas não era para perder não.
@thiago.ferreira69 em 14/09/2024 às 22:30
Vamos FIEL, vamos empurrar e emanar energia positiva! Hora de apoiar no 2° tempo. Vamos virar, Amém, Amém, Amém...
@lucasmoura2015 em 14/09/2024 às 22:29
O que é até pior. 2 pontos a menos por causa desse lixo.