x
Fórum do Corinthians

Era pra estar 2x1

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 178º

Carlos 11.661 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/09/2024 às 22:28
Por Carlos Augusto (@carlos.augusto66)

Mas o Romero resolveu da pulinho

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Tião Do Corinthians

Ranking: 9.668º

Tião 224 posts

@tcarlos em 14/09/2024 às 22:53

RANIELE É O pior médio volante que eu vi jogar no Corinthians ele é muito ruim, fraco um a menos

Foto do perfil de Sérgio Mendes

Sérgio 114 posts

@sergio.mendes em 14/09/2024 às 22:31

Não ia. Ia voltar recuado no segundo tempo. Nem mudança ia ter na real. Mas não era para perder não.

Foto do perfil de Ratazanas & Trambiqueiros

Ranking: 842º

Ratazanas 4.182 posts

@thiago.ferreira69 em 14/09/2024 às 22:30

Vamos FIEL, vamos empurrar e emanar energia positiva! Hora de apoiar no 2° tempo. Vamos virar, Amém, Amém, Amém...

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.508 posts

@lucasmoura2015 em 14/09/2024 às 22:29

O que é até pior. 2 pontos a menos por causa desse lixo.