Tópico Lendário

Tomara que Memphis não jogue amanhã

Netinhos querido, já tomaram o cafezinho da tarde?

Espero que nosso monstro nem pise no gramado do Castelão. Além de ser uma competição que não é prioridade aquele gramado é horrível! Cheio de buracos e desnivelado. Chance de lesões é alta naquele pasto.

Ele tem que jogar no tapete de Itaquera Sábado.

Eu tenho biscoitos você tem o café

1.774 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

27 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Felipe

    'Competição que não é prioridade'

    Isso que os ANTIS querem que pensemos.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X