x
Fórum do Corinthians

Já joguei a toalha!

Foto do perfil de Freddy

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2024 às 20:43
Por Freddy Krueger "MITO" (@kruege)

FIEL!

Não acredito mais que o Corinthians vai se manter na primeira divisão.

Na minha opinião deveria colocar os reservas no Brasileirão, e se dedicar a ganhar a Copa do Brasil e Sul Americana

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Martins Costa Brasolin

Ranking: 886º

Rodrigo 4.003 posts

@brasolin em 29/09/2024 às 21:01

Vai te catá

Foto do perfil de Fernando Costa

Ranking: 746º

Fernando 4.622 posts

@brunomendez em 29/09/2024 às 20:46

Vá ser sic assim nos quintos dos infernos, todos os nossos concorrentes diretos perderam, tá tudo exatamente como antes.

Foto do perfil de Danilo Santos

Danilo 19 posts

@danilo.santos104 em 29/09/2024 às 20:45

Você e louco temos o mesmo número de ponto de qem tá fora...e falta 30 pontos a disputa qi corintiano és tu mano?

Foto do perfil de Egidio Massucato

Ranking: 533º

Egidio 5.842 posts

@egidio.massucato em 29/09/2024 às 20:44

Vou esperar o jogo contra o Inter.

Foto do perfil de Corinthiano

Ranking: 4.805º

Corinthiano 681 posts

@sccp.myself em 29/09/2024 às 20:44

Aproveita e vai torcer pra outro time também.