x
Fórum do Corinthians

Breve análise de cada jogador

Foto do perfil de FLAVIO

Ranking: 4.671º

Flavio 705 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/10/2024 às 07:19
Por FLAVIO DOMINGOS DE QUEIROZ (@fdqim)

HUGO (goleiro) = Monstro. Nos salvou de tomar uma goleada.

Fagner = Ficou com medo do Bruno Henrique e não jogou nada.

MATHEUZINHO = Entrou muito bem e tem que ser o titular.

André RAMALHO = Errou muito ontem e tem errado nos últimos jogos. Fica querendo sair demais para o jogo e esquece que é zagueiro. Toca e saiu para receber a bola, o que é inadmissível para um zagueiro. Está se posicionando mal.

FÉLIX TORRES = Um dos piores zagueiros de nossa história.

GUSTAVO Henrique = Futebol é momento e no momento ele tem que ser titular. Bom na bola aérea. Sabe fazer cobertura. Tem um bom posicionamento. Sabe 'zagueirar' quando preciso. Apesar de lento, para mim hoje ele é titular ao lado do Cacá (que tem mais recuperação e velocidade).

CACÁ = Apesar os pesares, seria titular hoje ao lado do Gustavo Henrique. É estabanado, mas tem boa recuperação.

BIDÚ = Titular absoluto hoje.

HUGO (lateral) = Horrível.

MARTINEZ = É titular. Não foi bem nos últimos 2 jogos, mas ainda merece a titularidade.

CHARLES = Foi muito mal contra o Flamengo, porém pela força física e capacidade de marcação, eu formaria o meio campo titular com: Martinez, Charles, Carillo e Garro.

CARILLO = Joga muito. Dá uma tranquilidade ao meio campo. Titular absoluto hoje. Ele e o Talles Magno sabem fechar os espaços do meio campo, mesmo sendo atacantes.

CORONADO = Muito fraco fisicamente. Em jogos mais pegados contra times mais fortes não pode ser titular junto com o Garro. É jogador para segundo tempo ou para quando o Garro estiver suspenso. Muito bom tecnicamente.

GARRO = Nosso melhor jogador e titular absoluto. Ainda bem que não é brasileiro, pois seria titular da seleção de nossa inimiga CBF e iria desfalcar o Timão muitas vezes.

Romero = Hoje sua maior virtude é saber se posicionar bem na área para receber bolas em condições de concluir. É nosso melhor atacante para fazer gols.

YURI ALBERTO = Hoje é titular absoluto. Corre o tempo todo, abre espaço para o outro atacante aparecer para concluir, parou de ficar caindo e aprendeu que sua maior virtude é como segundo atacante. Ele e o Romero se completam.

MEMPHYS DAPAY = Não tem como analisar ainda. Daqui a uns 20 ou 30 dias descobriremos a que veio. Acredito que vai dar muito certo aqui, mas precisamos ter paciência neste momento. Tem que ir entrando uns 20 a 30 minutos para pegar ritmo, porém se tivermos que correr atrás do resultado, ele não pode entrar ainda.

HECTOR HERNANDEZ = É um Pedro Raul espanhol. Por mim faria as malas hoje mesmo e sairia do Timão, levando o Pedro Raul, Hugo lateral e o Félix Torres junto.

Dito isso, hoje (03/10/2024), com os jogadores que temos à disposição (que não estão machucados ou em recuperação física), meu time titular seria:

Hugo

Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Bidú

Martinez, Charles, Carillo e Garro

Yuri Alberto e Romero

Obs.: Coronado entraria no segundo tempo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 03/10/2024 às 07:27

Passam muito pano para o jogador Ramalho... Ele já jogou MT mais do que o próprio Félix... Que com a bola é horrível mas faz boas interceptações, coberturas... No 1 tempo salvou boas bolas

Foto do perfil de Memphis Diego

Memphis 29 posts

@hilton-diego em 03/10/2024 às 07:26

Futebol é momento e de fato esses vivem o melhor momento de todos! Ramom fez milagre pra tentar deixar o time minimamente competitivo pra se manter vivo e com foco no brasileirao! Fiel ejaculacao precoce fica louca mas esse é o caminho.

Foto do perfil de Cyberdyne Systems Model 101, 800 Series

Ranking: 3.950º

Cyberdyne 881 posts

@cyberdyne-systems-mo em 03/10/2024 às 07:25

Charles foi mal no primeiro tempo

Depois que mudou o esquema ele foi bem

N foi excelente mas não foi mal também

Desarmou várias, vários carrinhos certos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de CLAUDIO L

    Patrocínio

    Criado há 4 minutos por CLAUDIO L

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 18 segundos por fernando barros

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    "Os japoneses não estão com medo do Brasil"

    Última resposta há 54 segundos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Seria esse o fundo do poço?

    Última resposta há 2 minutos por Julian Fernando

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    #Respeita as Primas, que vergonha!

    Última resposta há 3 minutos por Julian Fernando

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 4 minutos por João Paulo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Xan Limeira Takiuti

    Pessoal criticando o patrocínio

    Última resposta há 5 minutos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo Garcia

    Corinthians 2026

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 6 minutos por Fernando Zemetek

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 7 minutos por Jefferson nunes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Corinthians fechou com a fatal model

    Última resposta há 8 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 12 minutos por Antonio Nesio

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 13 minutos por Corneta .

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 14 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 15 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    4respostas

    acessar o tópico