Tópico popular

Eu acredito, não vai cair

Não tem o que culpar hoje. O time jogou muito o 2°tempo.
Sorte ou azar faz parte do futebol!

740 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

30 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Luis #2.652

    O importante foi ter jogado muito né

    Daqui a pouco vem outro com simulador 'realista' querendo se iludir que não vai cair

  • Mais Opções
    Julio #1.164

    Tá jogando bem sim, 6 vitórias no campeonato mas o time tá voando, a real é que de tivéssemos com alguém que joga fechadinho pormuma bola sairíamos dessa, assim que saímos nas últimas brigas contra a degola

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X