x
Fórum do Corinthians

Mantuan oferecido ao Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Igor Amaro

Igor 163 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/12/2024 às 18:06
Por Igor Amaro (@igor-amaro)

O ex-atacante formado na base do Corinthians e hoje no Zenit foi oferecido ao Corinthians. O Bahia também já demonstrou interesse. O jogador hoje está com 23 anos e jogou na maioria das partidas pela equipe Russa no último campeonato.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 10/12/2024 às 18:19

Esse é bom, tenta empréstimo com opção de compra

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 10/12/2024 às 18:18

Muito bom jogador, vale a pena.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jp Azevedo

Ranking: 784º

Jp 4.408 posts

@jp.azevedo em 11/12/2024 às 10:20

Esse seria excelente por aqui!

Foto do perfil de Bruno Maia Nogueira

Ranking: 3.808º

Bruno 922 posts

@bruno-maia-nogueira em 10/12/2024 às 23:55

Eu traria pra compor elenco. Onde viu essa notícia mano?

Foto do perfil de Antonio Nesio

Ranking: 2.203º

Antonio 1.730 posts

@antonio-nesio em 10/12/2024 às 23:20

Não precisamos de mantuan.

Não teria lugar mp time.

Como também não precisamos do r.guedes.

Hoje seria banco do yuri e do nemphys

Foto do perfil de Alcindo Maravilha

Ranking: 2.480º

Alcindo 1.527 posts

@amaravilha em 10/12/2024 às 22:58

Fácil, ainda mais se levar em conta que Memphis e Yuri provavelmente serão convocados em breve

Publicidade

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 10/12/2024 às 22:40

Meia boca.

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 452º

Fernando 6.569 posts

@zemetek em 10/12/2024 às 22:33

Augusto, toma cuidado c/ a armadilha desse time da máfia Russa!

Tão querendo empurrar Mantuan, que não deveria ter saído, e o tal do Claudinho em troca do Garro!

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 10/12/2024 às 22:24

O Mantuan não era nem pra ter saído do Timão. Joga muito. Tragam ele de volta.

Foto do perfil de Rogerio Pavan

Ranking: 311º

Rogerio 8.478 posts

@rogerpavan em 10/12/2024 às 22:02

Pega correndo, é tão rápido quanto o, só não faz a mesma quantidade de gols, mas com o garro assistindo ele vai fazer