Deixe seu comentário
Melhor resposta
@joao.vitor.dos.sant4 em 06/03/2025 às 12:56
Chamam ele de defensivo pq ele não sobe para atacar, só por isso
Publicidade
Últimas respostas
Ele não sobe para atacar e só aparece para parar a jogada com falta..
@matheus.oliveira142 em 06/03/2025 às 20:53
Lateral 'defensivo' e os 3 gols do cara foi do lado dele kkkk
@danilo-cunha em 06/03/2025 às 20:45
O melhor de tudo é entrar com três zagueiros e botar o poderosíssimo Hugo de ALA. O cara que tem como, segundo a cabeça imaginária dos Diaz, um 'poder defensivo', exercer uma função que até mesmo na cabeça dos Diaz não faria sentido.
Olha, eu não sou de falar besteira atoa. Mas se o Hugo não tá comendo alguém da comissão, está dando para alguém. Ou o Bidu talaricou alguém da comissão. Nem Froid explica.
Publicidade
@ricardo-gomes8 em 06/03/2025 às 19:22
Hugo e bidu são fracos
@minixandao em 06/03/2025 às 13:51
Presente do Dubingo deve tá no contrato a titularidade
@flaviofiel em 06/03/2025 às 13:14
Esse Hugo, com aquela cara de lesado, seria o último a ser escolhido no meu racho de quinta feira, e ainda ia para o gol.
@gustavo.vaz2 em 06/03/2025 às 13:00
Esse rapaz nem deveria estar no elenco mais. Simples.