x
Fórum do Corinthians

E o lateral "defensivo" vulgo Hugo?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Filipe

Ranking: 418º

Filipe 6.991 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/03/2025 às 12:54
Por Filipe Silva (@filipe-silva5)

Por que ainda está aqui e é titular?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de João Vitor Dos Santos

Ranking: 982º

João 3.634 posts

@joao.vitor.dos.sant4 em 06/03/2025 às 12:56

Chamam ele de defensivo pq ele não sobe para atacar, só por isso

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Filippe Candido

Filippe 176 posts

@lipeh em 06/03/2025 às 21:00

Ele não sobe para atacar e só aparece para parar a jogada com falta..

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 06/03/2025 às 20:53

Lateral 'defensivo' e os 3 gols do cara foi do lado dele kkkk

Foto do perfil de Danilo Cunha

Ranking: 2.968º

Danilo 1.235 posts

@danilo-cunha em 06/03/2025 às 20:45

O melhor de tudo é entrar com três zagueiros e botar o poderosíssimo Hugo de ALA. O cara que tem como, segundo a cabeça imaginária dos Diaz, um 'poder defensivo', exercer uma função que até mesmo na cabeça dos Diaz não faria sentido.

Olha, eu não sou de falar besteira atoa. Mas se o Hugo não tá comendo alguém da comissão, está dando para alguém. Ou o Bidu talaricou alguém da comissão. Nem Froid explica.

Foto do perfil de H. Otto

H. 44 posts

@hyago.otto em 06/03/2025 às 20:09

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 5.478º

Ricardo 572 posts

@ricardo-gomes8 em 06/03/2025 às 19:22

Hugo e bidu são fracos

Foto do perfil de Xand Jr

Xand 188 posts

@minixandao em 06/03/2025 às 13:51

Presente do Dubingo deve tá no contrato a titularidade

Foto do perfil de Flávio Vieira

Ranking: 1.196º

Flávio 3.072 posts

@flaviofiel em 06/03/2025 às 13:14

Esse Hugo, com aquela cara de lesado, seria o último a ser escolhido no meu racho de quinta feira, e ainda ia para o gol.

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.917 posts

@gustavo.vaz2 em 06/03/2025 às 13:00

Esse rapaz nem deveria estar no elenco mais. Simples.