Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipemoraes em 09/03/2025 às 18:52
Como é bom ter lateral esquerdo.
@baltazar.1954 em 09/03/2025 às 18:47
Goooooooooooooollllllllllllllll!
Yuri!
Demorei para comemorar porque achei que estava impedido.
Publicidade
Últimas respostas
@mario.carranza em 09/03/2025 às 20:38
Pois e, o file de borboleta deitou falacao 'eles estão com medo'...mas ele se'machucou'...quem será quem amarelou? O gil falando besteira, alias, sempre falou, mesmo aqui.chora mais...
@wintermiguel em 09/03/2025 às 20:37
Olha essesic do gil kkkk mal perdedor
Aqui nunca deu uma entrevista dessa e agora quer aparecer em cima do Corinthians
@matheus.salgado1 em 09/03/2025 às 20:37
Gil tá puto. Foi no limite, respeitando o Corinthians, mas descascando o árbitro HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
@felipemoraes em 09/03/2025 às 20:34
Juiz pavão até para acabar o jogo.
Publicidade
@paulo.cezar.sousa em 09/03/2025 às 20:34
Com esse futebol infelizmente não passará na quarta-feira.
@baltazar.1954 em 09/03/2025 às 20:33
Que cara sic esse Escobar.
@lucas.torcedor em 09/03/2025 às 20:31
Alguém dá uma aula de 5 SEGUNDOS para o hugo souza sobre cera