x
Fórum do Corinthians

Memphis vai trazer o homi de volta

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Isaac

Ranking: 1.720º

Isaac 2.182 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2025 às 00:41
Por Isaac Sousa (@isaac-sousa)

Memphis vai trazer o homi de volta

Kkkkkkkkkkkkkkkk... Litle Sylvio vai voltar rapaziada, Confia!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas De Souza Portella

Ranking: 256º

Lucas 9.719 posts

@lucas.torcedor em 17/04/2025 às 00:41

Pegou experiência na Albânia, tá indo bem lá, mas aqui é outra realidade

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 17/04/2025 às 01:40

Hahahahaha duvido que ele saia da Albânia o cara é ídolo lá

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 17/04/2025 às 12:41

Apoio mais que Tite e Dorival!

Evita! Evita!

Foto do perfil de Moacir Junior

Ranking: 1.568º

Moacir 2.393 posts

@juniordafiel em 17/04/2025 às 09:56

Hoje sabemos que ele foi o menos culpado

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 491º

Carlos 6.236 posts

@shogun em 17/04/2025 às 08:59

Sylvinho foi muito bem no Corinthians com elenco horrível não sofreu no brasileirão estava em sexto num elenco onde o craque era o Mosquito, Roni e Adson, chegou 4 reforços e classificou para a Libertadores, esses reforços parados a quase 1 ano, todo mundo falava que o primeiro ano, era para os cara pegar ritmo, começou o segundo ano ele perdeu um jogo contra o Santos com 2 falhas do João Victor terceiro jogo do ano e foi demitido, trouxeram o VP e um monte de reforços (paulinho, Maycon, Yuri, Balbuena, Fausto etc) um time quase todo novo e agora com pré temporada e teve um retrospecto parecido com o do SYlvinho futebol em campo inferior e tem gente que fala bem até hoje dele.

SYLVINHO FOI BEM NO CORINTHIANS.

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 17/04/2025 às 08:44

Incrivelmente, tirando o VP o Sylvinho foi o menos pior desde sua demissão mas acho que isso tem mais a ver com a régua que era mais baixa para todos naquela época, do que o trabalho dele exatamente.

O time era um deserto ofensivo.

Publicidade

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 17/04/2025 às 08:41

Vou te dizer que HOJE, eu acho que ele poderia fazer um bom trabalho.

Sempre foi inteligente, estudioso e entende de futebol.

Pegou uma fase horrível de elenco e também era um pouco inexperiente.

Foto do perfil de Holy Kid

Ranking: 4.651º

Holy 707 posts

@holy-kid em 17/04/2025 às 08:40

Chegou a hora de desvendar o 'DETALHE' #voltalittlesylvio

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 723º

Henrique 4.725 posts

@henrique.jose.vicent em 17/04/2025 às 08:35

Evita

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 4.548º

Fábio 729 posts

@fabio.de.gouveia.per em 17/04/2025 às 08:34

Creio que seja mais sábio que a família Diaz sobre tática e talvez com um elenco bem melhor do que o que ele tinha na primeira passagem pelo Corinthians, possa dar certo!(Não estou dizendo que seria o técnico ideal)