Roger Schimidt ou Gabriel Milito
Eu tentaria um desses 2.
Estão desempregados, e tem bons trabalhos na carreira.
O Roger treinou Benfica, Leverkusen, e acho um nome interessante e mais barato que o Tite até.
Milito também acho um nome bem interessante!
135 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



