Crianças de colo - Neoquimica Arena

Eu e minha esposa estamos pensando em ir em um dos próximos jogos na NQA para levar nossas duas filhas pela primeira vez no estádio. Porém, estamos com receio de só conseguir pegar nosso ingresso e de não permitirem a entrada das duas crianças, pois não teria sido feito um cadastro prévio das duas, conforme consta no site do fiel torcedor.

Alguém já conseguiu entrar sem pegar o ingresso gratuito das crianças ou teve alguma situação parecida?

Vai Corinthians!

421 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Giovane #8.288

    Criança paga normal, mano! Infelizmente não há descontos de meia para estudante e criança, ridículo e premitivo. Mas ok!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X