x
Fórum do Corinthians

Quem tem que renunciar se chama Romeu

Foto do perfil de Vinícius

Ranking: 1.065º

Vinícius 3.406 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2025 às 18:59
Por Vinícius Grande (@vinicius.grande)

Romeu Tuma Jr, esse é o nome do bandido que está no comando dos bastidores do clube do povo

Enquanto esse filhote de rato estiver lá, o clube não vai pra frente. Foi ele que articulou com a federal para o indiciamento ocorrer nas vésperas da votação, só não vê quem não quer

Deixem de ser massas de manobra, abram os olhos, o mundo não é um morango.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Martin

Ranking: 1.042º

Eduardo 3.487 posts

@martineduardo em 23/05/2025 às 19:42

Meu deus do céu, o que eu fiz pra um acéfalo do outro lado de uma tela me deixar com raiva, não acertou nem a polícia

Foto do perfil de Paulo Cesar De Assis Martins

Ranking: 1.397º

Paulo 2.669 posts

@paulo-cesar-de-assis em 23/05/2025 às 19:30

Augusto Melo também tem que renunciar, já o Romeu Tuma Jr tem que ser arrancado a força esse é mais um parasita a serviço do Andrez Sanchez

Foto do perfil de Adriano Barbosa Dos Santos

Ranking: 3.592º

Adriano 983 posts

@adriano-barbosa-dos1 em 23/05/2025 às 19:19

Até parece que a polícia tá brigando com a realidade

Esse fórum tá cheio de torcedor de dirigente bandido

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.799 posts

@caachorrodoido em 23/05/2025 às 19:16

É só mais 1...

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.298 posts

@giro.kataguire em 23/05/2025 às 19:02

Concordo STF = Conselho Deliberativo, Romeu Tuma Junior da Máfia Chinesa tem que Renuciar ou ser destituído pelo Conselho de Ética.