Esse time da Ditadura Corinthiana é horrível!
Deposição de governo eleito no golpe,...
Historicamente nunca o clube foi tão anti democrático.
E o time se encontra a altura.
142 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Deposição de governo eleito no golpe,...
Historicamente nunca o clube foi tão anti democrático.
E o time se encontra a altura.
142 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não entendo alguns torcedores normalizarem o clube ser roubado, achando que se fulano roubou e escapou impune, beltrano também tem o direito de roubar e não sofrer consequências. É realmente triste essa mentalidade.
Publicidade
Papo chato de politíca hein mano, que lacração chata.
Estou Mais preocupado com a dividas, lacração politica não me interessa!