x
Fórum do Corinthians

Só 5 brasileiros têm transfer ban atualmente

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guto

Ranking: 1.438º

Guto 2.591 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/08/2025 às 15:52
Por Guto Maket (@gutomaket)

A que ponto chegamos. Somente 5 clubes brasileiros estão proibido de de contratar atualmente, e olha o nível dos outros quatro: Colorado (PR), Paysandu (PA), Ipatinga (MG) e Real Brasília (DF), sendo que o último é no futebol feminino.

LAMENTÁVEL!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de José Luiz Perez

Ranking: 5.324º

José 594 posts

@jose-luiz-perez1 em 12/08/2025 às 16:58

Sr não me engano, Vasco e Santos saíram há pouco de um.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.699 posts

@jose.claudino1 em 12/08/2025 às 21:55

Mas nós ainda somos o clube da democracia

Foto do perfil de Ives Bueno

Ives 121 posts

@ivescb em 12/08/2025 às 18:30

Mas, está tudo certo. Diga uma SAF que deu certo? (ironia)

Foto do perfil de Gabriel Magalhaes

Ranking: 492º

Gabriel 6.198 posts

@gabriel.90 em 12/08/2025 às 18:28

Lamentável, mas surpresa zero. Com uma gestão dessas, era uma questão de tempo. E vem mais por ai, pode esperar.
Só uma SAF salva o clube dessa vergonha!

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 764º

Marcos 4.523 posts

@marcos.mendes17 em 12/08/2025 às 18:18

Vamos montar um torneio com eles

Publicidade

Foto do perfil de Jr. B Jr.

Ranking: 527º

Jr. 5.965 posts

@jrtimaojr em 12/08/2025 às 17:45

Mas a nossa realidade é essa, administrativamente falando, o Corinthians tem a mesma relevância que um time de varzea. Esportivamente falando, esta caminhando pra se tornar insignificante.

Foto do perfil de Magrão Antifa

Ranking: 1.934º

Magrão 1.951 posts

@magrao-antifa em 12/08/2025 às 17:21

Aposto que todos esses tem ao menos uma administração menos corrupta que a nossa

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 260º

Nosred 9.649 posts

@dimarccione em 12/08/2025 às 17:20

Esse clube é virado que é só pilantra sabotando o clube, e tem energume nesse fórum que acredita que algum boçal la de dentro tem capacidade de mudar alguma coisa, vão tudo para o inferno namoral.

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 732º

F. 4.690 posts

@fcortezzi em 12/08/2025 às 17:01

Mais uma vergonha pra história.

Triste