Santos foi atrás de Ramon Dias e Emiliano
E a dupla agradeceu o convite e falou
Aqui é Corinthians!
857 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
E a dupla agradeceu o convite e falou
Aqui é Corinthians!
857 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Kkkkkkk o mano o cara não é unanimidade no campeonato Paraguaio e vocês querendo de volta
Deveriam ter ficado AQUI
O Santos vai tentar o Tite. E, se ele arregar, vão no Vojvoda (info de um amigo meu que é diretor das sardinhas).
Publicidade
Timão Gigante