Tópico Lendário

Para quem achava que o Citadini era a volta da ReT...

Todos os diretores do Stabile são da ReT.
sics e bandidos que rondam o clube desde o Dualib.
Ou agregados do Sanchez. Vamos de mal a pior com essa diretoria, e os gaviões quietinhos, comprados por ingressos e grana.

1.995 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

24 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Fernando #452

    Já disse aqui antes do impeachment do Pinóquio várias vezes:

    O Presidente meio expediente, Stabile, é só mais uma das 369 marionetes do Taxinha...

  • Mais Opções
    Maribor #3.093

    Com Citadini, seria a mesma coisa, nada de diferente no reino da Dinamarca, a trup é grande, todos unidos para encher o bucho com grana da instituição Corinthians.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X