Para quem achava que o Citadini era a volta da ReT...
Todos os diretores do Stabile são da ReT.
sics e bandidos que rondam o clube desde o Dualib.
Ou agregados do Sanchez. Vamos de mal a pior com essa diretoria, e os gaviões quietinhos, comprados por ingressos e grana.
1.995 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico




