x
Fórum do Corinthians

Flamengo sentiu o gosto de ser roubado

Foto do perfil de Vanderlei

Ranking: 1.379º

Vanderlei 2.708 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/09/2025 às 14:59
Por Vanderlei Thomé de Campos (@vanderlei.thome.de.c)

Sei que o site é do Timão, mais não resisti a tentação de escrever, depois de ter visto o Flamengo viver aquilo que os adversários vivem quando enfrenta eles, e são lesados por estas arbitragens, e var mal intensionado. Na América do sul os times são prejudicados pela arbitragem a tempos, sempre pendem para os de lingua casteliana, a CBF está para comenbol, como a federação paulista está para a CBF, isto é nem ai, que dane-se os clubes confederados o importante e os milhões chegar na conta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jédson Correa

Ranking: 1.626º

Jédson 2.290 posts

@jedson-correa em 19/09/2025 às 21:51

É mas rapidão anularam a expulsão, coisa que nunca vi. O tal GE só tinha matéria sobre flalixo. Quando é a favorece esse timinho nunca tem essa repercussão.

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 513º

Francisco 6.076 posts

@fnacimento em 19/09/2025 às 15:35

Sabe um time que nunca vi ser prejudicado recentemente, os porcos! Eu duvido alguém conseguir uma decisão seja pênalti, expulsão, qualquer coisa que você diga poxa eu acho que o arbitrou errou nesse lance, isso não acontece por lá e no mínimo intrigante, por que os erros acontecem para todos os lados menos para eles?

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.782 posts

@jr.picoli em 19/09/2025 às 15:31

Eles não foram roubados. No máximo, foram prejudicados.

Mas eles já deram um contra-ataque, e ROUBARAM o futebol.

(Anular essa expulsão é atestado de favorecimento)

Publicidade

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.490 posts

@juan-sebastian-veron em 19/09/2025 às 15:15

Não ouve roubo nenhum. Vi os melhores momentos apenas 1 cartão mal dado no máximo. É jabtiraram o cartão.

Foto do perfil de Vinicius M

Ranking: 5.069º

Vinicius 635 posts

@vinicius.m3 em 19/09/2025 às 15:12

Mas aí que tá, nem foram roubados, só tão chorando pq sabem que assim, na dúvida, o juiz apita a favor deles a partir de agora

Foto do perfil de Igor Jacaúna

Ranking: 6.155º

Igor 477 posts

@igor-jacauna em 19/09/2025 às 15:02

Kkkkkk que choro, Palmeiras é um dos times mais ajudados e é da federação paulista, essa síndrome de coitado não cola com o Corinthians

Foto do perfil de Churros De Carne

Ranking: 2.483º

Churros 1.526 posts

@jimmy-carter em 19/09/2025 às 15:02

Adoro