Corinthians não vai brigar pra cair

Pelo futebol apresentado! Está cheio de desfalques e ainda assim jogou bem contra o Flamengo e quase ganhou do inter fora de casa! O time está jogando bem falta somente algo a malícia o time não tem malícia pareces aqueles seua migos virgens e sics do ensino fundamental o time pra ter bagre de cérebro é zagueiro sic que puxa jogador aos 50min n área não SENDO A PRIMEIRA VEZ são várias bagrices então você ve que não aprende! Erros contra racing erros contra barcelona de guaiaquil erros contra o Flamengo e agora o inter esse time. Se a gente for rebaixado será pela burrice desse bagres

367 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X