Deixe seu comentário
Melhores respostas
@brandao95 em 06/10/2025 às 12:36
Esse presidente ganhou alguma coisa para fechar com a Nike.
@mauriliomlk em 06/10/2025 às 11:43
Esse Mala apareceu com as fatura pq foi laranja da oposição.
Agora é precisa ficar em atenção
Osmar não cai, não tem tempo pra isso acontecer...
Augusto demorou 8 meses pra acontecer isso
Todo mundo pede pra tirar o Stabilli, imagina qualquer empresa negociando com o Corinhthians, imagina jogador, imagina o financeiro...
Sic acha que o Clube é o fifa que vocês jogam e não acontece nada, nunca fizeram uma reunião na vida, nunca pagaram uma conta de empresa
Publicidade
Últimas respostas
@giba.timao em 07/10/2025 às 16:55
Para selar o acordo com a Nike, houvera ou não sigilo, nos valores acordados?
Priorizando algo obscuro?
@cecelzinho em 07/10/2025 às 16:52
Eu queria muito que a Adidas tivesse fechado mesmo com o Timão.
Pow os uniformes deles essa temporada em sua grande maioria são artes
@robson.gualda em 07/10/2025 às 16:51
Vamos descobrir a verdade esse presidente é rato da R&T
@enio.sccp em 07/10/2025 às 16:50
Eu não tenho dúvidas sobre
É só olhar o cara que negócio
Nada mais nada menos que Andrés
Publicidade
@leo.ribeiro10 em 07/10/2025 às 15:14
O contrato deve ser uma sic mesmo mas para o stabile já valeu o cargo, já tirou o dele, qualquer multinacional que atua no Brasil contrata algum representa que sabe como as coisas funcionam, stabile fez o mesmo que sanchez, Augusto e todos sempre fizeram e levou uma grana por fora pra fechar o contrato, mas pra provar isso é extramemente difícil, precisa de gente competente e com vontade no mp, polícia, clube, jornalista... Enfim o crime compensa e muito no brasil/corinthians, esta enraizado na cultura e costume.
@felipefelipe em 07/10/2025 às 15:12
A vantagem do Augusto é que ele ia lá e arrancava o máximo no valor.
Se não fosse ele a gente estava ganhando 15 milhão de patrocínio master até hoje, implorando para ter!
Temos que arranjar um presidente que saiba negociar, mas que seja honesto.
@jefferson.orlovski em 07/10/2025 às 15:08
Dinheiro vindo da Nike até agora ninguém nunca viu a gente só ouve falar.
@americo.jorge em 07/10/2025 às 14:55
Onde anda a transparência no Corinthians? Já sei tá escondida a sete chaves.