x
Fórum do Corinthians

Contrato da Nike...esse eu quero ver mesmo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Érik Januário da Silva

Ranking: 335º

érik 8.049 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/10/2025 às 10:23
Por Érik Januário da Silva (@erik.januario.da.sil)

Contrato da Nike...esse eu quero ver mesmo.

Esse é totalmente na conta do tuma e do stabile.
Eu quero ver os termos dessa conta de 1,3 bilhões.
Sabe o que vai ser mais engraçado nisso tudo?
É que quem vazar a informação com certeza vai vazar o da adidas também para comparar, porque vai ser a turma que apoiava o Augusto.
Então teremos os 2 contratos lado a lado pra gente poder ver.
Aí eu quero ver a cara de caras como vessoni, Marcão da fiel e outros que encheram a boca pa falar que o stabile tomou a melhor decisão, o contrato da Nike é mais alto que o da adidas.
Aí a gente descobre que é mais alto no papel, porque nunca será alcançado. E tem várias cláusulas igual o anterior que impedia a gente de negociar com qualquer outra empresa.
Vamos ver, porque tá estranho ninguém ter apresentado esse contrato ainda.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mateus Félix Brandão

Ranking: 3.627º

Mateus 975 posts

@brandao95 em 06/10/2025 às 12:36

Esse presidente ganhou alguma coisa para fechar com a Nike.

Foto do perfil de Maurilio Dantas

Ranking: 4.987º

Maurilio 650 posts

@mauriliomlk em 06/10/2025 às 11:43

Esse Mala apareceu com as fatura pq foi laranja da oposição.
Agora é precisa ficar em atenção

Osmar não cai, não tem tempo pra isso acontecer...
Augusto demorou 8 meses pra acontecer isso

Todo mundo pede pra tirar o Stabilli, imagina qualquer empresa negociando com o Corinhthians, imagina jogador, imagina o financeiro...

Sic acha que o Clube é o fifa que vocês jogam e não acontece nada, nunca fizeram uma reunião na vida, nunca pagaram uma conta de empresa

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 431º

Antonio 6.823 posts

@giba.timao em 07/10/2025 às 16:55

Para selar o acordo com a Nike, houvera ou não sigilo, nos valores acordados?

Priorizando algo obscuro?

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 07/10/2025 às 16:52

Eu queria muito que a Adidas tivesse fechado mesmo com o Timão.

Pow os uniformes deles essa temporada em sua grande maioria são artes

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 07/10/2025 às 16:51

Vamos descobrir a verdade esse presidente é rato da R&T

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 07/10/2025 às 16:50

Eu não tenho dúvidas sobre

É só olhar o cara que negócio

Nada mais nada menos que Andrés

Publicidade

Foto do perfil de Leo Srb

Ranking: 1.266º

Leo 2.925 posts

@leo.ribeiro10 em 07/10/2025 às 15:14

O contrato deve ser uma sic mesmo mas para o stabile já valeu o cargo, já tirou o dele, qualquer multinacional que atua no Brasil contrata algum representa que sabe como as coisas funcionam, stabile fez o mesmo que sanchez, Augusto e todos sempre fizeram e levou uma grana por fora pra fechar o contrato, mas pra provar isso é extramemente difícil, precisa de gente competente e com vontade no mp, polícia, clube, jornalista... Enfim o crime compensa e muito no brasil/corinthians, esta enraizado na cultura e costume.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.984 posts

@felipefelipe em 07/10/2025 às 15:12

A vantagem do Augusto é que ele ia lá e arrancava o máximo no valor.

Se não fosse ele a gente estava ganhando 15 milhão de patrocínio master até hoje, implorando para ter!

Temos que arranjar um presidente que saiba negociar, mas que seja honesto.

Foto do perfil de Jeffevski

Ranking: 1.052º

Jeffevski 3.452 posts

@jefferson.orlovski em 07/10/2025 às 15:08

Dinheiro vindo da Nike até agora ninguém nunca viu a gente só ouve falar.

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 07/10/2025 às 14:55

Onde anda a transparência no Corinthians? Já sei tá escondida a sete chaves.