Deixe seu comentário
Melhor resposta
@sabino.douglas em 22/02/2026 às 12:25
Hóquei é muito bom, tem tudo que um homem médio quer ver em um domingo, rivalidade, jogo disputado e sicDA kkkk é talvez o único esporte competitivo que permite os jogadores sair na mão.
Publicidade
Últimas respostas
@timao.sc em 22/02/2026 às 20:02
No fim dos anos 80 o Brasil teve uma seleção de Hóquei de Patins...a Bandeirantes tentou divulgar o esporte por aqui, mas não vingou...Hóquei no gelo requer estruturas complexas, aqui seria qse impossível
@kaue-teodoro3 em 22/02/2026 às 19:19
Cultura do país, mano. Aqui dificilmente um outro esporte um outro esporte vinga a nível futebol. Nós não investimos direito nem nos esportes olímpicos, onde o cara praticamente 'paga' pra participar!
@zyon.domingos em 22/02/2026 às 16:24
Esses esportes tão perdendo popularidade por lá que fazem sucesso, imagine aqui kkkk
@juka-mala em 22/02/2026 às 16:20
Pensa uma camisa do Timão de hockey seria mt foda
Publicidade
@luterley em 22/02/2026 às 16:04
Em São Paulo tem na Arena Ice Brasil. O filho de um colega meu joga lá.
@caachorrodoido em 22/02/2026 às 15:12
O Beseball é a famosa brincadeira ' Betis ' no Brasil kkk
@edgesuperstar em 22/02/2026 às 14:40
Por causa do clima
@cilvyo-monteiro-alve em 22/02/2026 às 13:58
Eu gosto de assistir a bocha no PSJ.
A principal rivalidade é Turma do Mané da Carne x Unidos do Almir do Sacolão.