x
Fórum do Corinthians

Hoquei de Gelo

Foto do perfil de Bruno Vinicius

Ranking: 1.602º

Bruno 2.338 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/02/2026 às 12:11
Por Bruno Vinicius (@bruno-vinicius)

Cara porque não tem esse tipo de esporte no Brasil?

Também não tem baseball, futebol americano, arco e flecha, frisbee... Eu adoraria ver ou jogar!

Se tivesse esses outros eu comprar ingresso pra assistir ao vivo em um estádio, salão ou outro

Até hoje não entendo porque não tem...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sabino Douglas

Ranking: 7.113º

Sabino 380 posts

@sabino.douglas em 22/02/2026 às 12:25

Hóquei é muito bom, tem tudo que um homem médio quer ver em um domingo, rivalidade, jogo disputado e sicDA kkkk é talvez o único esporte competitivo que permite os jogadores sair na mão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.438 posts

@timao.sc em 22/02/2026 às 20:02

No fim dos anos 80 o Brasil teve uma seleção de Hóquei de Patins...a Bandeirantes tentou divulgar o esporte por aqui, mas não vingou...Hóquei no gelo requer estruturas complexas, aqui seria qse impossível

Foto do perfil de Kauê Teodoro

Ranking: 7.391º

Kauê 358 posts

@kaue-teodoro3 em 22/02/2026 às 19:19

Cultura do país, mano. Aqui dificilmente um outro esporte um outro esporte vinga a nível futebol. Nós não investimos direito nem nos esportes olímpicos, onde o cara praticamente 'paga' pra participar!

Foto do perfil de Zyon Domingos

Ranking: 1.200º

Zyon 3.066 posts

@zyon.domingos em 22/02/2026 às 16:24

Esses esportes tão perdendo popularidade por lá que fazem sucesso, imagine aqui kkkk

Foto do perfil de Juka Mala

Juka 17 posts

@juka-mala em 22/02/2026 às 16:20

Pensa uma camisa do Timão de hockey seria mt foda

Publicidade

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.581 posts

@luterley em 22/02/2026 às 16:04

Em São Paulo tem na Arena Ice Brasil. O filho de um colega meu joga lá.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.756 posts

@caachorrodoido em 22/02/2026 às 15:12

O Beseball é a famosa brincadeira ' Betis ' no Brasil kkk

Foto do perfil de Edge Rated Superstar

Ranking: 4.051º

Edge 850 posts

@edgesuperstar em 22/02/2026 às 14:40

Por causa do clima

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 374º

Testomaster 7.537 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 22/02/2026 às 13:58

Eu gosto de assistir a bocha no PSJ.

A principal rivalidade é Turma do Mané da Carne x Unidos do Almir do Sacolão.