Tópico Épico

Vocês acham mesmo ruim essa oportunidade de mercado?

Pelo que dizem o salário do Lingard não é nenhum absurdo.

Um meia com 417 jogos, 83 gols e 43 assistências..

Uma média de uma participação em gols a cada 3 partidas, números conquistados em boa parte em Premier League e vocês estão achando ruim?

Pode até dar errado, mas acho bem válida a aposta, contrato curto, salário acessível, qualquer meia por ai bem meia boca ganha na casa dos 600 mil.

Acho sim boa aposta!

1.132 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

24 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Corinthians #615

    Claro que não, excelente oportunidade. Quem fala o contrário não entende nada!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X