Tópico Épico

Galera, tenham pés no chão com o Lingard!

Não é querendo ser chato não, mas to vendo muita gente esperando coisa demais do Lingard

É um jogador de nível mediano na Premier League mas que pode sim fazer a diferença jogando aqui no Brasil

Muita gente também tá comparando ele com o Memphis, mas o Lingard é um jogador de um escalão bem abaixo do Memphis

Dito isso, esse ano a Liberta é nossa

1.353 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

28 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Homem-aranha #1.058

    Não acho escalão bem abaixo do Depay, o holandês não se firmou em nenhum gigante europeu, não correspondeu as expetativas em Barcelona, Atlético de Madrid, Lingard foi mais importante que ele no United

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X