Galera, tenham pés no chão com o Lingard!
Não é querendo ser chato não, mas to vendo muita gente esperando coisa demais do Lingard
É um jogador de nível mediano na Premier League mas que pode sim fazer a diferença jogando aqui no Brasil
Muita gente também tá comparando ele com o Memphis, mas o Lingard é um jogador de um escalão bem abaixo do Memphis
Dito isso, esse ano a Liberta é nossa
1.353 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



