x
Fórum do Corinthians

Memphis depay em 2026

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Véi

Ranking: 2.012º

Véi 1.881 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2026 às 23:27
Por Véi Mofado (@enzo-alves-oliveira1)

10 jogos
0 Gols
1 Assistência
1 visita a favela
1 metida na Maísa
1 festa
Deixa o chefe engordar engordar...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.508 posts

@leandro.ferreira.da3 em 13/03/2026 às 01:17

2 indicações de parças para serem contratados.

2 entrevistas falando da ADM do clube e de 'estrutura', como se tivesse realmente ajudando em algo nesse aspecto.

Deixa o chefe caminhar, caminhar, caminhar... Deixa o chefe contratar, contratar, contratar... Deixa o chefe reclamar, reclamar, reclamar...

Foto do perfil de Marcelo Teixeira

Marcelo 46 posts

@marcelo-teixeira em 13/03/2026 às 00:53

Já pode ir pra Copa, e ficar por lá. Servindo café.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.785 posts

@carlos.gehlen em 13/03/2026 às 09:40

Melhor não renovar. Deixa ele ir pra mls, voltar pra Europa, qualquer coisa. O que poderia fazer já fez.

Foto do perfil de Wellington Araújo

Wellington 158 posts

@wellington.araujo14 em 13/03/2026 às 09:32

Vai ter que deixar a renovação para depois da copa. Com a vontade que ele está poderia até encerrar o contrato já para economizar

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 431º

Antonio 6.823 posts

@giba.timao em 13/03/2026 às 08:59

Kkkkkkkkkkkkkkk! Bem isso ai, viu!

Foto do perfil de Lucas Catelani Forte

Lucas 4 posts

@lucas.catelani.forte em 13/03/2026 às 07:44

Pela saúde financeira e o que vem apresentando, é agradecer pelos serviços prestados e não RENOVAR! Uma loucura o que o Corinthians paga a esse cara.

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 13/03/2026 às 01:15

Ele tem cadeira cativa assim na seleção também, isso que é fod4, pq se ele não tá merecendo titularidade nem no Corinthians, imagina na Holanda?

Foto do perfil de Gustavo Eugenio

Gustavo 81 posts

@gustavo.sgardioli Apoiador em 12/03/2026 às 23:56

Segundo os Enzos ele mudou a mentalidade do time kkkkkkkkkkkkkkk

É cada uma que eu leio nesse fórum

Espero que a Holanda se foda e não passe da fase de grupos!