Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jorge.rise.salomao.s em 07/04/2026 às 08:38
O pior que o Vasco esta tentando melhorar, já aqui no Corinthians, o mesmo grupo e a mesma mentalidade que levou o clube ao abismo.
@robson.gualda em 07/04/2026 às 08:35
Kkkkkkkkkkkkk
@martins-costa em 06/04/2026 às 21:33
Um petista que nos transformou num Vasco então, esse sim faliu clube.
Os.outros rator vieram depois.
@silas-santos-de-arau em 06/04/2026 às 21:31
Já não tínhamos virado na época do Ramon? Kkk
Publicidade
@lucas-cren em 06/04/2026 às 14:10
Só por conta do Diniz kkkkkk?
Não ter 1 milhão para reforços, tomar chaleu de jogador da serie D para o vicetoria, não é algo pior?
@moctezuma em 06/04/2026 às 13:17
Já virou faz tempo, diferença é que de vez em nunca ainda ganha algo há cada 7/8 anos.
@amadeu-geraldo-colo2 em 06/04/2026 às 13:16
Acho que bem pior!
@ana.corinthiana10 em 06/04/2026 às 13:15
Os outros progride, nós regridimos.