x
Fórum do Corinthians

Agora sim viramos um Vasco

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/04/2026 às 13:05
Por Victor 1 (@victor.pr)

Clube afundado em dívidas, perto do Z4 e com Diniz de técnico. Parabéns aos envolvidos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.155 posts

@jorge.rise.salomao.s em 07/04/2026 às 08:38

O pior que o Vasco esta tentando melhorar, já aqui no Corinthians, o mesmo grupo e a mesma mentalidade que levou o clube ao abismo.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 07/04/2026 às 08:35

Kkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Martins Costa

Ranking: 3.985º

Martins 869 posts

@martins-costa em 06/04/2026 às 21:33

Um petista que nos transformou num Vasco então, esse sim

Um petista que nos transformou num Vasco então, esse sim faliu clube.

Os.outros rator vieram depois.

Foto do perfil de Silas Santos De Araujo

Ranking: 5.275º

Silas 603 posts

@silas-santos-de-arau em 06/04/2026 às 21:31

Já não tínhamos virado na época do Ramon? Kkk

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.736º

Lucas 1.353 posts

@lucas-cren em 06/04/2026 às 14:10

Só por conta do Diniz kkkkkk?

Não ter 1 milhão para reforços, tomar chaleu de jogador da serie D para o vicetoria, não é algo pior?

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 06/04/2026 às 13:17

Já virou faz tempo, diferença é que de vez em nunca ainda ganha algo há cada 7/8 anos.

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 7.705º

Amadeu 333 posts

@amadeu-geraldo-colo2 em 06/04/2026 às 13:16

Acho que bem pior!

Foto do perfil de Ana Rafaela

Ranking: 14º

Ana 8.459 posts

@ana.corinthiana10 em 06/04/2026 às 13:15

Os outros progride, nós regridimos.