Deixe seu comentário
Melhores respostas
@apache.timao em 21/04/2026 às 16:24
Para quem se iludiu com aquele poropopo patético toma ai o 'Memphis é muito Corinthians '
Já não jogava mesmo e qd entrava em campo andava e dava migué.
@zzba.bazz em 21/04/2026 às 16:19
Adeus turista holandês sugador! Seguiu o plano usou o que pode!
Publicidade
Últimas respostas
@cblaurenti em 23/04/2026 às 10:56
Já vai tarde! Chega de ficar 'mamando' no Corinthians! Precisamos respirar financeiramente! Ficar pagando um jogador que não da retorno em campo não da!
@samuel-pimentel em 23/04/2026 às 10:55
Ainda ben
@xandaopolemico em 23/04/2026 às 10:55
Não vá
Va logo
@fabricio-araujo-disc em 23/04/2026 às 10:42
Xauuuuu, Gaymar europeu, vai com Deus
Publicidade
@joao.paulo.zuin em 21/04/2026 às 18:27
É melhor que vá embora, não está jogando nada ganhando 6 milhões, imagina ganhando 2,5
@douglas.nery em 21/04/2026 às 18:23
Pega o beco Memphis chinelinho
@mario.carranza em 21/04/2026 às 16:52
A única coisa seria e com senso comun que nosso amado presidente gasparzinho fez.
@mario.carranza em 21/04/2026 às 16:51
Deus te ouca.