x
Fórum do Corinthians

Memphis provalmente últimas partidas!

Foto do perfil de Yakov

Ranking: 5.528º

Yakov 564 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/04/2026 às 16:16
Por Yakov Grs (@yakov-grs)

Fracassou a tentativa de acordo, Corinthians pediu uma reduza ao de 65%, prontamente não aceita pelo Staff do Memphis e segundo sou Timão (Terra) destino será Europa ou Arábia Saudita - mais provalmente Europa não será.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Aldo Silva

Ranking: 389º

Aldo 7.447 posts

@apache.timao em 21/04/2026 às 16:24

Para quem se iludiu com aquele poropopo patético toma ai o 'Memphis é muito Corinthians '

Já não jogava mesmo e qd entrava em campo andava e dava migué.

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 1.360º

Zzba 2.747 posts

@zzba.bazz em 21/04/2026 às 16:19

Adeus turista holandês sugador! Seguiu o plano usou o que pode!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Bruno Laurenti

Ranking: 1.311º

Carlos 2.827 posts

@cblaurenti em 23/04/2026 às 10:56

Já vai tarde! Chega de ficar 'mamando' no Corinthians! Precisamos respirar financeiramente! Ficar pagando um jogador que não da retorno em campo não da!

Foto do perfil de Samuel Lopes

Ranking: 2.807º

Samuel 1.315 posts

@samuel-pimentel em 23/04/2026 às 10:55

Ainda ben

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 23/04/2026 às 10:55

Não vá

Va logo

Foto do perfil de Fabricio Araujo Discher

Fabricio 50 posts

@fabricio-araujo-disc em 23/04/2026 às 10:42

Xauuuuu, Gaymar europeu, vai com Deus

Publicidade

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.152 posts

@joao.paulo.zuin em 21/04/2026 às 18:27

É melhor que vá embora, não está jogando nada ganhando 6 milhões, imagina ganhando 2,5

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 21/04/2026 às 18:23

Pega o beco Memphis chinelinho

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.920 posts

@mario.carranza em 21/04/2026 às 16:52

A única coisa seria e com senso comun que nosso amado presidente gasparzinho fez.

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.920 posts

@mario.carranza em 21/04/2026 às 16:51

Deus te ouca.