x
Fórum do Corinthians

Escapamos do Peugeot hein meus amigos

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Raphael

Ranking: 1.337º

Raphael 2.777 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/04/2026 às 20:09
Por Raphael Braga Salvioli (@raphael-braga-salvi1)

Rapaz o que esse Neto goleiro do Botafogo é ruim não tá escrito, Donelli e Jhonny Herrera são Neuer e Courtois perto desse neto, estou vendo o jogo dos dvd é só chutar que ele aceita horrível demais se viesse, tiraria espaço do Kauê que é muito mais goleiro, enfim escapamos dessa bomba

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Julian Fernando

Julian 683 posts

@julianfer em 25/04/2026 às 20:57

Neto, Rony, Júnior Santos, Arthur Cabral, tudo ganhando 1 milhão ou próximo disso, os 'reforços' que o grande Marcelo Paz queria trazer pra cá

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 218º

Daniel 10.678 posts

@daniel.lucato em 27/04/2026 às 14:58

Para você ver que ir para a seleção não é mérito, é jogar na Europa e ter o empresário certo.

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.605º

Thiago 2.324 posts

@thiago-romero em 27/04/2026 às 14:55

Ele é muito ruim

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.684 posts

@carlos.timao10 em 27/04/2026 às 14:54

E do Marea do Piton, ruim demais

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.120 posts

@joao.paulo.zuin em 26/04/2026 às 14:58

Mas não escapamos dos craques Matheus Pereira, Zacarias, Milans e etc

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.506 posts

@daniel.santos.fernan em 26/04/2026 às 14:23

Esse preconceito dos anos 2000 é besteira.

Quem me deram ter um 2008 novo.

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

@juan-sebastian-veron em 26/04/2026 às 14:21

Na verdade ele já foi bom e muito bom mas e aquilo voltou muito abaixo da Europa

Foto do perfil de André Luiz Borges Dos Santos

Ranking: 1.715º

André 2.190 posts

@andre.luiz.borges.do em 26/04/2026 às 14:20

Sou totalmente contra a contratação de um goleiro, deixa o kaue o garoto tem muito potencial e tem dado conta do recado.

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 602º

Rocky 5.370 posts

@rodrigo-varandas em 26/04/2026 às 10:56

Não entendi a referência com Peugeot, queria saber onde tá o ruim.

4 anos nunca deu um problema o meu (igual uns aí que dizem ser bom)