x
Fórum do Corinthians

Diniz cutucando na ferida do elenco do Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 2.231º

Eduardo 1.705 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/05/2026 às 10:47
Por Eduardo Miranda (@eduardo.miranda12)

'A minha queixa é a falta de concentração e ânimo com que os jogadores entraram no primeiro tempo - e eles sabem disso.'

Eu gostei dessa resposta do Diniz. Falta de concentração, de ânimo e até preguiça é algo que a gente aqui no fórum vem reclamando há tempos desse elenco.

Nem a família Diaz e muito menos o Dorival falavam sobre isso, sempre jogavam a culpa no preparo físico ou no tal 'controle de carga'. Talvez para não baterem de frente com os jogadores.

O Diniz já deve ter identificado essa característica do elenco, tanto que ele já tinha falado sobre ânimo e motivação antes.

Vamos ver se os chinelinhos não começarão a fritar o Diniz...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 664º

Akuma 4.990 posts

@akumadafiel em 04/05/2026 às 10:52

E ele não roda o time não parsa kkkk

É o mesmo time quarta e domingo e cobrando os caras pra não entrar com preguiça. Assim que tem que ser

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.047 posts

@rosananun em 04/05/2026 às 15:41

Certíssimo

Tem que mostrar quem é que manda na bagaça...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juliane Bauer

Juliane 36 posts

@juliane-bauer21 em 22/05/2026 às 13:38

Espero que não

Foto do perfil de Ruy Gimenez

Ranking: 9.396º

Ruy 237 posts

@ruy.gimenez em 10/05/2026 às 09:37

'Sumemo'

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Felipe Pavone

Ranking: 7.440º

Felipe 355 posts

@felipe.pavone em 06/05/2026 às 23:18

Não temos ataque, não dá ânimo em ninguém sem gols

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 06/05/2026 às 20:39

É ruindade mesmo. Allan e Matheus Pereira são jogadores de segunda divisão

Publicidade

Foto do perfil de Sydney De Oliveira Scaglione

Ranking: 2.839º

Sydney 1.301 posts

@sidnei.de.oliveira.s em 06/05/2026 às 19:20

Desse elenco, do ano passado, retrasado...

Mais um post voltado pra caçar likes, feito por alguém que não vai ao estádio...

Foto do perfil de Sandro Rocha

Sandro 153 posts

@sandro.rocha7 em 06/05/2026 às 17:19

Ok, mas demorou pra mexer porque então? Era pra ter sacudido o elenco no primeiro tempo ainda quando tomou 2 a 0.

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.875 posts

@roberto.dias4 em 06/05/2026 às 15:17

O problema é que se ele ficar insistindo em cutucar os jogadores publicamente, logo o vestiário fica contra ele. Só precisa vir uma sequência de derrota pra isso acontecer.

Foto do perfil de Leonardo Abreu

Ranking: 2.670º

Leonardo 1.404 posts

@leonardo.abreu3 em 06/05/2026 às 14:16

Mitooooo