x
Fórum do Corinthians

A incrível Espanha empatou com o Cabo Verde

Foto do perfil de Arthur

Ranking: 683º

Arthur 4.919 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/06/2026 às 15:10
Por Arthur Kurai (@naoki.misagori)

E nossa seleção que é ruim, né? Inclusive, essa Seleçãozinha é a favorita, segundo os pedantes do fórum.
Esse fórum é uma piada!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Edge Rated Superstar

Ranking: 4.051º

Edge 850 posts

@edgesuperstar em 15/06/2026 às 15:16

A Espanha decepcionar faz a seleção brasileira ser boa? Sai daí iludido

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 2.252º

Pedro 1.682 posts

@pedrohffreitas em 17/06/2026 às 10:16

A Espanha ganhou 3 jogos em Copa do mundo desde a Copa de 2010... Isso diz muito

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 732º

F. 4.690 posts

@fcortezzi em 16/06/2026 às 12:32

A Claro, por causa de um empate agora a Espanha não presta mais e o Brasil que empatou com um time mais difícil é candidato ao título.

Tá certo, certinho.

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Jv Sccp

Ranking: 954º

Jv 3.736 posts

@timaopibi em 15/06/2026 às 19:59

Uai rs... Então nossa seleção é boa?

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.511º

Marco 1.507 posts

@marco-antonio-andrad em 15/06/2026 às 16:39

Duas sics kkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 255º

Carlos 9.732 posts

@luis.carlos.coringao em 15/06/2026 às 16:29

A Espanha virou time de pebolim. Jogo manjado.

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.243º

Kontratudo 2.975 posts

@kontratudo-anti-fasc em 15/06/2026 às 16:26

A verdade que ambas são fralda cheia kkkkkk

Foto do perfil de Felipe Marcos

Ranking: 9.065º

Felipe 252 posts

@felipe.marcos1 em 15/06/2026 às 16:24

E isso muda o fato da nossa seleção ser patética? Não, não muda. Próximo.

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.152º

Maltkvski 3.187 posts

@maurici0 em 15/06/2026 às 16:17

Foi só má vontade segundo o fórum, o Yamal jogou só 30 minutos e houve um equívoco por parte da Espanha... Eles empataram com uma seleção sem ranking FIFA por estarem em um mau dia, o Brasil empatou com a seleção que está há 30 jogos invicta e triturando a Europa pq é ruim... Não adianta, é a geração que chama o nosso país de 'bostil', nada mais me surpreende... Detalhe a Espanha não ganhou do Brasil do Dorival...