x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Vocês emprestariam o Gui Negão?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Mathiers

Mathiers 181 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/06/2026 às 16:44
Por Mathiers (@corinthiano.25)

Acho que seria uma boa, pois assim ele ganharia ritmo na liga turca. Porém, o clube da Turquia quer incluir uma opção de compra, e o Gui tem muito a evoluir.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.054 posts

@jackson.luiz.silva.d em 17/06/2026 às 19:01

Emprestaria se o clube recebesse para isso, de graça, não!

Gostaria de vender...dinheiro a vista...seria ótimo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Botelho De Melo

Ranking: 7.346º

Tiago 362 posts

@tbotelho em 23/06/2026 às 08:04

Vender não emprestar. O Corinthians precisa de grana não tem jeito. Pra seguir precisa vender jogadores, melhores patrocínios vender o naming rigjts da arena, negociar melhores condições de pagamentos e o mais importante dirigentes que realmente se importem com a instituição Corinthians

Se isso acontecer não precisa de safiel o Corinthians como marca se sustenta

Foto do perfil de André Nascimento Dias

André 70 posts

@andre-nascimento-dia em 20/06/2026 às 21:44

Esse aí é grosso

Foto do perfil de Marcelo Augusto Dos Santos

Marcelo 166 posts

@marcelo-augusto-dos1 em 19/06/2026 às 13:08

Doaria.

Foto do perfil de Pedro Márcio

Ranking: 6.139º

Pedro 479 posts

@pedro.marcio em 19/06/2026 às 12:50

Quem votou em sim é louco.
Mlk novo. Ou vende ou usa.
Vai usar Pedro Raul?

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Soares

Ranking: 7.933º

Daniel 317 posts

@daniel38 em 19/06/2026 às 12:05

Acho que empréstimo apenas (nesse caso do Erzurumspor), sem opção de compra, mas se alguém quisesse o comprar, à vista, já prepara as malas!

Foto do perfil de Marco Antonio Mesquita

Ranking: 4.816º

Marco 679 posts

@marmarcojohan em 19/06/2026 às 09:12

Eu doaria de graça pra ver se alguém passa raiva com ele como nos passamos kk

Foto do perfil de Udson C

Ranking: 1.577º

Udson 2.372 posts

@udson.bauru em 19/06/2026 às 09:07

No Corinthians, jogador é jovem até 23 anos.

Deve ser o time com a maior longevidade dos 'jovens'.

Em muitos outros times, quase todos, um jogador de 18 anos já tá pronto para o pau. Mas no Corinthians ele ainda é um menino, salvo poucas exceções.

Foto do perfil de Josias Lima

Josias 7 posts

@josias.lima em 19/06/2026 às 07:59

Emprestaria caso o atleta fosse seguir carreira no clube, do contrário já venderia...