Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jackson.luiz.silva.d em 17/06/2026 às 19:01
Emprestaria se o clube recebesse para isso, de graça, não!
Gostaria de vender...dinheiro a vista...seria ótimo!
Publicidade
Últimas respostas
@tbotelho em 23/06/2026 às 08:04
Vender não emprestar. O Corinthians precisa de grana não tem jeito. Pra seguir precisa vender jogadores, melhores patrocínios vender o naming rigjts da arena, negociar melhores condições de pagamentos e o mais importante dirigentes que realmente se importem com a instituição Corinthians
Se isso acontecer não precisa de safiel o Corinthians como marca se sustenta
@andre-nascimento-dia em 20/06/2026 às 21:44
Esse aí é grosso
@marcelo-augusto-dos1 em 19/06/2026 às 13:08
Doaria.
@pedro.marcio em 19/06/2026 às 12:50
Quem votou em sim é louco.
Mlk novo. Ou vende ou usa.
Vai usar Pedro Raul?
Publicidade
@daniel38 em 19/06/2026 às 12:05
Acho que empréstimo apenas (nesse caso do Erzurumspor), sem opção de compra, mas se alguém quisesse o comprar, à vista, já prepara as malas!
@marmarcojohan em 19/06/2026 às 09:12
Eu doaria de graça pra ver se alguém passa raiva com ele como nos passamos kk
@udson.bauru em 19/06/2026 às 09:07
No Corinthians, jogador é jovem até 23 anos.
Deve ser o time com a maior longevidade dos 'jovens'.
Em muitos outros times, quase todos, um jogador de 18 anos já tá pronto para o pau. Mas no Corinthians ele ainda é um menino, salvo poucas exceções.
@josias.lima em 19/06/2026 às 07:59
Emprestaria caso o atleta fosse seguir carreira no clube, do contrário já venderia...